Destino Paraíba foi destaque no Roadshow da Abreutur no Paraná

Notícias
Coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna

Terminou na noite desta quinta-feira (08), em Curitiba (PR), o Roadshow Nacional Abreutur 2019. O evento, que havia sido realizado em Londrina (PR) na terça-feira (06), reuniu mais de 50 agentes de viagens de relacionamento da Abreutur, que tiveram a oportunidade de conhecer os principais roteiros do Destino Paraíba, apresentados pela coordenadora de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Débora Luna.

A gerente da Abreutur, Mabel Krefta, e o coordenador de Produtos América Latina, Felipe Cuadrado, fizeram a recepção dos agentes de viagens convidados. Durante o evento, os agentes de viagens participaram, além do processo de capacitação do Destino Paraíba, de apresentação da rede hoteleira de fornecedores da Abreutur.

Após a etapa do roadshow no Paraná, a operadora tem agendado eventos com agentes de viagens do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento já foi realizado em Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, confirmou a presença da Paraíba no Rio de Janeiro, no dia 14 de agosto próximo.

Segundo a executiva, a Abreutur, operadora que tem excelência na venda de produtos turístico da Europa, está ampliando a sua presença oferecendo destinos nacionais, em especial, o Nordeste, com destaque para a Paraíba. “Fomos o único estado a participar desse roadshow”, pontuou Ruth Avelino.

Assessoria de imprensa