Meet FRT: Destino Paraíba é um dos mais procurados em rodada de negócios

Diretor de Marketing da PBTUR, Luciano Lapa apresentando o potencial turístico da Paraíba a agentes de turismo em Salvador.

A Paraíba foi um dos destinos mais procurados pelos agentes de viagens de Minas Gerais, Paraná e Balneário de Camboriú, nesta sexta-feira (23), durante a Rodada de Negócios que está acontecendo em Salvador (BA), na 4ª edição do Meet FRT, organizado pela FRT Operadora de Turismo.

Durante todo o dia, o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luciano Lapa, atendeu mais de 150 agentes de viagens, que revelaram estar encantados com as belezas do Destino Paraíba, e, principalmente, o retorno positivo dos clientes que têm visitado João Pessoa.

“A maioria afirmou que já conhece a Paraíba e que tem vendido muitos pacotes para o destino, que tem crescido muito pelo menos nos dois últimos anos, em razão das ações de divulgação e dos eventos que estão sendo promovidos pelo Governo do Estado em parceria com todo o trade turístico”, enfatizou Luciano Lapa.

O diretor da PBTur afirmou ainda que os agentes têm recebido comentários bastante elogiosos dos clientes sobre a Paraíba. Todos destacam, entre alguns pontos, a excelência da rede hoteleira, a gastronomia, e as praias, um dos principais atrativos da capital paraibana.

“Muitos afirmaram que o trabalho de ‘boca a boca’ sobre a Paraíba tem surtido um efeito muito positivo. Mais de 95% desses turistas revelam que pretendem retornar a João Pessoa e outros até que têm o desejo de residir futuramente na cidade”, pontuou Lapa.

A 4ª edição do Meet FRT começou na quinta-feira (22) e reúne os melhores vendedores dos pacotes oferecidos pela operadora no Brasil. A estimava, já superada, é de que cerca de 180 agentes de viagens e 60 fornecedores participariam do evento, que tem como objetivo principal promover a qualificação do mercado por meio de capacitações e rodadas de negócios.

SECOM – PB