PBTur participa de Workshop da operadora Abreu em Portugal

Notícias
Presidente da Pbtur, Ruth Avelino no stand da Paraíba em Lisboa, Portugal

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, está em Lisboa (Portugal) participando da 5ª edição do Expo Abreu, uma das mais influentes operadoras de turismo da Europa, especializada em vender pacotes para o Nordeste brasileiro. O evento começou neste sábado (26), até segunda-feira.

Na sexta-feira (25), entretanto, a executiva esteve reunida com a gestora de produto da Operadora de Turismo Solferias, uma das principais parceiras da Paraíba desde 2013. “Vimos algumas ações de promoção da Paraíba para 2020”, revelou. Na avaliação de Avelino, Portugal sempre foi um grande emissor de turistas para a Paraíba e a promoção naquele mercado não pode parar nunca.

No workshop da Abreu, o evento é destinado ao público final.Na opinião da presidente da PBTur, sempre é importante trabalhar com o público que realmente procura por novidades, por destinos que possam surpreendê-los, como a Paraíba. “Me renovo quando atendo o público final! Tão bom falar sobre a Paraíba e vê-los indo direto comprar os pacotes”, revelou a executiva.

Fonte: Fábio Cardoso