PBTur divulga Destino Paraíba para grupo de mais de mil agências de viagens

Notícias

O Destino Paraíba será o foco principal de um treinamento virtual do Integração Trade – grupo de agências de viagens que tem mais de mil agentes cadastrados no Brasil, a ser realizado na próxima segunda-feira (22) e que também abordará a Rede Nord Hotéis. A coordenadora de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Débora Luna, fará a apresentação dos principais roteiros paraibanos.

O Integração Trade é uma iniciativa de agentes de viagens que surgiu com a ideia de unir o trade. O ponto de partida foi organizar a agenda de treinamentos e fornecer materiais de suporte técnico para as agências (jurídico, financeiro, marketing). Há uma semana foram iniciados os treinamentos de produtos e destinos com os temas sugeridos pela comunidade de agentes.

Nesse processo, conforme a assessoria de imprensa Integração Trade, o Destino Paraíba foi solicitado pelos próprios agentes de viagens, pois todos acreditam que será um destino forte na retomada após a pandemia do coronavírus.

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o resultado dos treinamentos on-line com os agentes de viagens e operadoras de turismo tem sido muito positivo, tendo em vista que o Destino Paraíba continua forte e tem recebido bastante pedidos de informações por parte das agências de viagens.

“Temos participado de muitos treinamentos com as principais operadoras de turismo, apresentando nosso potencial e, acima de tudo, mostrando que estamos nos preparando e, acredito, oferecendo um ‘produto’ ainda melhor para os turistas”, apontou.

A Rede Nord, que já havia participado de uma campanha de divulgação pela ação da postagem diária dos agentes, alinhou com a PBtur esse treinamento. Na opinião de Ruth Avelino, as ações em parceria com o trade turístico são fundamentais, pois os turistas também têm a oportunidade de avaliar a qualidade e expertise dos serviços que serão prestados.

A presidente da PBTur enfatizou ainda que todo o trade paraibano está preparado e alinhado para a nova retomada das atividades do setor após a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. “Sabemos que teremos um novo momento, um novo comportamento social e novos modelos de prestação de serviços e tenho convicção que todos nós estamos preparados para essa fase, com muita segurança”, disse Avelino.

Secom Paraíba