PBTur vai divulgar atrativos turísticos da Paraíba em evento virtual da operadora Agaxtur a partir desta 6ª feira

Notícias

As ações de divulgação do Destino Paraíba, junto a agentes de viagens de todo o país, não foram suspensas pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) durante a pandemia do Covid-19. Neste mês de outubro, em parceria com a Agência de Viagens Agaxtur, está sendo realizado o Shopping de Viagens Agaxtur Digital, que é um evento em formato digital, que acontece até 31 de outubro. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que o setor de Turismo foi buscar alternativas para divulgar os atrativos turísticos junto aos agentes de viagens e o consumidor final, buscando incentivar o turismo regional e manter a ocupação dos leitos dos meios de hospedagem em percentuais do início do ano.

A executiva paraibana informa que o Shopping de Viagens Agaxtur Digital  foi desenvolvido com o intuito de promover os destinos e estabelecer relações comerciais entre os participantes, com atendimento telepresencial, apoio à comercialização e oportunidades de divulgação para agentes de viagem e viajantes. “ Estaremos presentes nas diversas ações nas mídias da operadora (site, e-mail, marketing, mídias sociais, folhetos digitais, lives, ação com influencers, spots de rádio). Além de tudo isso, a PBTur vai realizar um treinamento online sobre o destino Paraíba para agentes de viagens durante o evento. A participação do Destino Paraíba no evento será, a partir desta sexta-feira, dia 16, e se estenderá até o final do mês”, avisou.

Desde março deste ano, com a decretação da quarentena em todo o país, a PBTur participou de eventos online da operadora Masterop para cerca de 400 agentes de viagens. Em agosto, técnicos da estatal paraibana fizeram aparições no Meeting Brasil Online 2020, um evento internacional transmitido para 12 países da América Latina. A menos de um mês, foi realizada a 16ª Ruraltur Digital que também contou com a divulgação do Destino Paraiba. Entre 27 de setembro a 02 de outubro, a PBTur marcou presença com um stand virtual na Abav Collab 2020,  uma Feira Virtual de Turismo que promoveu os principais Destinos e equipamentos turísticos do mundo.

Última atualização: 2020-10-16 08:28:52