PBTur inicia Roadshow Nordeste com agentes de viagens de Aracaju

Notícias

 

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e a Federação do Comércio, está realizando o Roadshow Nordeste, que teve início na noite dessa terça-feira (17), em Aracaju (SE), nesta quarta-feira (18) em Maceió (AL) e passará ainda por Recife (PE) e Caruaru (PE).

O roadshow teve início em Aracaju em grande estilo. O evento contou com um número acima do previsto de agentes de viagens da Operadora Masterop – foram 35 profissionais. Durante mais de duas horas, executivos da PBTur e de 10 hotéis associados à ABIh-PB apresentam detalhes dos principais destinos turísticos paraibanos e da infraestrutura da rede hoteleira, além de todos os protocolos de biossegurança.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, os agentes de viagens se mostraram extremamente interessados em conhecer a Paraíba, muitos querendo saber mais sobre as piscinas naturais e os protocolos que estão sendo adotados. “Todos ficaram muito encantados com o que viram. Muitos desses profissionais já vendiam a Paraíba, mas se mostraram ainda mais surpresos com as novidades e a forma com que o Estado tem tratado a questão de segurança dos turistas nesse período de pandemia do coronavírus”, apontou Luciano Lapa.

O roadshow em Aracaju foi encerrado com um show especial do Grupo Folclórico do Sesc, que colocou todo mundo para se balançar nas cadeiras – todos se mantiveram afastados conforme os protocolos sanitários. Houve ainda uma série de sorteios de diárias nos finais de semana oferecidas pela rede hoteleira. A PBTur entregou um kit especial. Na oportunidade, todos os agentes de viagens pegaram informações sobre o Destino Paraíba por meio de um QR Code, baixado no celular.

Na noite desta quarta-feira (18), o grupo da Paraíba já estará baseado em Maceió (AL), onde promove o segundo processo de capacitação com agentes de viagens do Nordeste. O Roadshow passará ainda por Recife (PE) e Caruaru (PE). A segunda etapa será promovida nos dias 9 e 10 de dezembro, em Natal (RN) e Mossoró (RN), respectivamente, sempre em parceria com as operadoras Foco e Masterop.

Os hotéis associados que participarão do Roadshow Nordeste são: BW Hotel Caiçar, Hardman Praia Hotel, Bessa Beach Hotel, Netuanah Praia Hotel, Verdegreen Hotel, Slaviero Essential Hotel Solmar, Hotel Cabo Branco Atlântico, Littoral Hotel, Tambaú Flat e Slow Hotel.