PBTur traz influenciadora Patty Leone para conhecer roteiros turísticos de João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande

Notícias

A influenciadora digital e palestrante Patrícia Leone, mais conhecida como Patty Leone,  chega à Paraíba nesse domingo (23) para conhecer os principais roteiros turísticos de João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande, atendendo a um convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Patty Leone tem mais de 20 anos de experiência no Turismo e o objetivo dessa ação da PBTur é atingir o consumidor final, já que a influenciadora tem centenas de milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais e um programa de TV em canal fechado Travel Box Brasil.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que a decisão de convidar a influenciadora digital, foi uma reivindicação do trade paraibano que está oferecendo todo apoio logístico para a estadia de Patty Leone. A iniciativa tem o apoio do Hotel Hardman e da Luck Receptivo. A PBTur sempre buscou divulgar o Destino Paraíba por meio de reportagens especiais produzidas por jornalistas especializados em Turismo e publicadas nos principais veículos de comunicação do país e do exterior. Por intermédio da influenciadora digital, a PBTur passa a utilizar uma nova ferramenta de divulgação: os influencers digitais. Outro diferencial é que Patty Leone é uma profissional que conhece em detalhes como funciona a divulgação dos roteiros turísticos. “Patty Leone é um nome conhecido e respeitado no Turismo nacional. São mais de vinte anos atuando nessa área e basta olharmos o número de seguidores que ela tem no Instagram, no seu canal no Youtuber e demais perfis na rede”, argumentou Ruth Avelino.

Programação – A PBTur elaborou um roteiro de visitas aos principais roteiros turísticos do Estado. Na segunda-feira (24), a influenciadora vai visitar o Centro Histórico de João Pessoa, as principais praias urbanas da cidade, além de dois restaurantes conhecidos pela cozinha regional e contemporânea: o Mangai e o Al Dente Cucina. Também está previsto um passeio de bicicleta pela orla. Na terça-feira (25), a equipe da influenciadora segue para a Costa do Conde, no litoral sul. Estão previstas visitas às principais praias (Jacumã, Carapibus, Coqueirinho, Tambaba ). Está programado um passeio num veículo 4×4 por trilhas e matas. O almoço vai acontecer no restaurante Kuara e o jantar no NUI 360.

Na quarta-feira (26), Patrícia Leone vai conhecer in loco as piscinas naturais do Seixas, um dos novos e principais roteiros turísticos de João Pessoa. O passeio de catamarã acontece no período da manhã e o almoço vai ocorrer no restaurante especializado em frutos do Mar, Estaleiro, na praia da Penha. À tarde, a equipe da influenciadora vai assistir ao Pôr do Sol no Sky Bar. Quinta-feira (27), aproveitando a maré baixa, Patty Leone vai ter a oportunidade de vivenciar a prática de Stand-Up e caiaque no Caribessa, em João Pessoa. O almoço será oferecido pelo restaurante Praiano. O jantar será na Trattoria de Origem.

Na sexta-feira (28), já influencer segue para a cidade de Campina Grande. O objetivo é mostrar a todo potencial da Rainha da Borborema e a programação será guiada por Rosália Lucas, secretária muncipal de Turismo. Sábado (29), Patty Leone vai até a Ilha de Areia Vermelha e a tarde assisti ao Pôr do Sol do Jacaré, com apresentação do músico Jurandy do Sax. A influenciadora e sua equipe retornam à São Paulo no domingo (30).