CEO da operadora de Turismo Agaxtur elogia João Pessoa pelas belezas naturais e infraestrutura hoteleira

Notícias

O empresário e CEO da operadora de Turismo Agaxtur, Aldo Leone Filho, retornou nesta sexta-feira (28) à João Pessoa depois de 25 anos. Segundo seu depoimento, ele gostou e elogiou o que viu. Aldo Leone está viajando pelo Brasil desde junho de 2020, visitando as principais capitais brasileiras durante a pandemia do coronavírus. O objetivo, segundo ele, é oportunizar esse momento crítico que o mundo enfrenta, principalmente o Turismo, e conhecer as soluções encontradas pelos empreendedores do setor para melhorar o serviço prestado ao turista de modo geral.

“Fiquei impressionado com João Pessoa. Primeiro pelas belas imagens captadas pela  influenciadora digital e palestrante Patty Leone, nos últimos dias em que ela está  visitando os principais roteiros turísticos de João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande. Em decorrência da crise que enfrentamos, a rede hoteleira melhorou a qualidade do serviço prestado ao hóspede, isso é em todos os setores. Vi isso na capital paraibana”, afirmou.

Leone estava acompanhado da influenciadora Patty Leone, que está na Paraíba desde o último domingo (23) para divulgar os principais roteiros turísticos de João Pessoa, Conde, Cabedelo e Campina Grande. Ela veio a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e ratificou a visão do empresário sobre o atual estágio da organização turística da capital paraibana.  “Fiz um tour histórico pela cidade. Também fui conhecer Campina Grande e já confirmei um retorno para 2022, quando irei conhecer o Maior São João do Mundo. João Pessoa está de parabéns. Tem uma ótima Gastronomia, é de alto padrão. Os hotéis que visitei estão no nível internacional, obedecendo as orientações de biossegurança sanitária como os melhores hotéis do mundo”, revelou.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, avaliou como importante a presença do casal Leone em João Pessoa. Primeiro que Aldo representa a operadora Agaxtur, uma das maiores parceiras da PBTur na divulgação e venda do Destino Paraíba. Com relação a influenciadora Patty Leone, ela é respeitada tanto pelo trade nacional e internacional, como pelos consumidores finais. “Ela tem mais de 20 anos de atuação no setor. Por outro lado, ao se tornar uma influenciadora digital, ela tem milhares de seguidores que acompanham suas postagens sobre as cidades e locais que ela visita e isso dá visibilidade ao destino turístico. É isso que estamos buscando”, afirmou a executiva paraibana.

A vinda de Patty Leone à Paraíba tem o apoio do Hotel Hardman e da Luck Receptivo, além da Prefeitura de Campina Grande, restaurantes Mangai, Kuara, Estaleiro e Sky Bar. De acordo com a programação de roteiros visitados pela influenciadora digital, neste sábado (29), Patty Leone vai até a Ilha de Areia Vermelha e à tarde assistirá ao Pôr do Sol do Jacaré, com apresentação do músico Jurandy do Sax. A influenciadora e sua equipe retornam à São Paulo no domingo (30).