PBTur confirmada na VI Rodada de Negócios da Foco Operadora, em Touros (RN); 250 agentes de viagens inscritos

Tem início nesta quinta-feira (14), na cidade de Touros (RN), a VI Rodada de Negócios da Foco Operadora. O evento vai ser realizado até o dia 17 (domingo), nas dependências do Hotel Vila Galé, e deve contar com as presenças de cerca de 250 agentes de viagens das regiões Nordeste e Norte, além de representantes das cidades de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Porto Velho. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria Municipal de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) estarão presentes com um estande para divulgar o Destino Paraíba, juntamente com outros 60 fornecedores dos mercados nacional e internacional. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a presença dela e do secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, durante os quatro dias de evento, vai impulsionar o Destino Paraíba e da capital paraibana. “Iremos mostrar todos nossos roteiros, mas pretendemos convidar os presentes a estarem conosco em 2022”, antecipou.

Além do estande, a PBTur, a Setur-JP e um representante da ABIH-PB estarão confirmados nas rodadas de negócios que serão realizadas durante os quatro dias do evento. O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, informa que a presença do Destino Paraíba nesse importante evento tem por objetivo o de massificar a divulgação dos principais roteiros turísticos implementados. Ele explica nas rodadas de negócios cria-se um ambiente para formatar um network com os representantes de empresas do setor de Turismo. “Está confirmada a presença de um diretor da Itapemirim Linhas Aéreas. Então, claro que iremos nos reunir com ele para ver como será possível inserir nossos aeroportos nos voos dessa nova empresa aérea regional”, declarou. A programação do evento prevê uma capacitação presencial com cerca de 20 minutos de duração. Lapa informa que a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o secretário da Setur-JP, Daniel Rodrigues, terão direito a fazer uma apresentação cada um sobre o Destino Paraíba e João Pessoa, respectivamente.

VII em 2022 – Sobre as capacitações e treinamentos para o ano de 2022, Luciano Lapa antecipa que está confirmada a realização da próxima (VII)Rodada de Negócios da Foco em João Pessoa. “Isso já está definido, confirmado. Conseguirmos trazer para João Pessoa um evento de uma grande operadora do porte da Foco é uma vitória para o turismo paraibano. Veja que são participantes de três regiões do Brasil e sempre estão presentes cidades que enviam muitos turistas para a Paraíba, a exemplo de São Paulo”, disse.