PBTur e ABIH-PB iniciam visitas ‘relâmpago’ em agências de viagens da CVC na região do grande ABC, em São Paulo

Notícias

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), ABIH-PB e representantes da hotelaria de João Pessoa iniciam nesta terça-feira (19), na região do grande ABC, em São Paulo, uma série de visitas a agências de viagens franqueadas da operadora CVC. A expectativa é que sejam visitadas em torno de 42 agências até o próximo dia 22 (sexta-feira).

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as visitas ocorrerão ao longo do dia, a partir de uma rota estabelecida pela equipe. Segundo ela, é importante esse contato pessoal com os agentes de viagens em seu local de trabalho, pois nessas conversas são sanadas dúvidas sobre roteiros turísticos do Destino Paraíba. No caso dos hoteleiros é possível discutir com os agentes de viagens a definição de tarifas promocionais,  valores de venda dos pacotes para Alta estação.

“É um trabalho de corpo a corpo que dá resultado. Ampliamos nosso leque de contatos com as agências da CVC, com os agentes de viagens e massificamos a divulgação dos principais roteiros do Destino Paraíba. Estamos buscando formas de recuperar as perdas ocorridas para o setor do Turismo durante a pandemia do Covid-19”, justificou a executiva paraibana.

Blitzen – Em setembro, a PBTur e a ABIH-PB estiveram realizando blitzens em agências de viagens franqueadas da operadora Azul Viagens nas cidades de Belo Horizonte e Uberlândia. O objetivo central dessa ação foi a massificação de venda de passagens dos voos charters que a Azul vai operar diretamente dessas cidades para o aeroporto de João Pessoa de dezembro deste ano até fevereiro de 2022.