PBTur traz influencer digital para divulgar e massificar o turismo familiar na Paraíba

Notícias

Com a proposta de massificar a marca de turismo familiar do Destino Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) articulou a vinda à Paraíba da executiva da operadora Turismo Orinter (SP) e influencer digital Mariana Bruscato (@macbruscato). Acompanhada da família (marido e um casal de filhos de 7 e 4 anos), Mariana Bruscato desembarca em João Pessoa neste sábado (30) e até quarta-feira (03) vai visitar os principais roteiros da capital, de Cabedelo e  Conde.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, há anos o Destino Paraíba ‘vende’ a proposta de um turismo em família, com excelentes roteiros pra se visitar com os filhos, pais, sogros e demais familiares. Tudo em segurança e dentro dos novos protocolos de segurana sanitária, que passaram a ser a nova regra no pós-pandemia do Covid-19. “ Acreditamos que com a vinda de Mariana Bruscato iremos divulgar esse potencial por intermédio das postagens e das opiniões dela junto aos seus seguidores, que são principalmente pessoas buscando sugestões de novos roteiros para um lazer em família”, disse a executiva paraibana.

Em seu perfil no Instagran, Mariana Bruscato possui cerca de 17 mil seguidores e outros 14 mil em seu blog pessoal (@orintertt). Suas postagens destacam passeios com o marido e filhos, sempre de forma descontraída e natural. “É essa imagem que queremos que ela divulgue quando estiver visitando nossas praias, o pôr do Sol do Jacaré ou a ilha de Areia Vermelha”, explicou a executiva paraibana.

Apoios – A presença da influencer digital na Paraíba é resultado de uma parceria entre a PBTur, ABIH-PB, Abrasel-PB e a Luck Receptivos. Ruth Avelino fez questão de nominar os restaurantes que estão participando dessa ação de forma direta. “Sem a compreensão e apoio dos restaurantes Adega, do Ilha Bar, Canoa do Camarão e Pimenta Nativa, de João Pessoa, o Kuara, no Conde, o Lovina e Ilha Dourada, em Cabedelo essa ação vai mostrar à Mariana o melhor da nossa Gastronomia e a qualidade do nosso serviço. Agradecer ao Hotel Hardman, onde ela vai ficar hospedada. Não tenho a menor dúvida dos resultados que iremos obter no durante e pós passagem da Mariana Bruscato pela Paraíba”, afirmou Avelino.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa