O Destino Paraíba foi apresentado aos agentes de viagens da Operadora Orinter Tour & Travel

Notícias

Cumprido mais uma das ações de relacionamento e capacitação promovidos pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). Durante quase uma hora e meia, a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, mostrou os principais pontos turísticos paraibanos, detalhando os seus diferenciais e dando dicas de como aproveitá-los da melhor forma possível. A capacitação aconteceu por meio do canal da operadora no YouTube e teve a participação de mais de 600 profissionais que trabalham diretamente com o público final.
A Oriente é uma das principais parceiras da PBTur e vem desenvolvendo um trabalho intensivo na comercialização de roteiros pela Paraíba. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destaca esse relacionamento e confirma tratativas para a realização de uma live para agentes de viagens com o objetivo de reforçar ainda mais as vendas do Destino Paraíba. “É estratégico esse contato direto com os agentes de viagens porque, com a capacitação, eles adquirem maior conhecimento sobre o destino e ganham um poder a mais de convencimento junto aos seus clientes”, disse Ruth.
Durante a capacitação, muitos agentes de viagens fizeram comentários sobre a Paraíba, destacando as belezas naturais, a segurança e, principalmente, a receptividade dos paraibanos e a gastronomia, um setor que vem ganhando força nos últimos meses como diferencial. “Esses comentários nos deixam ainda mais confiantes de que teremos um dos melhores períodos de alta estação. Estamos preparados para receber a todos, inclusive, com respeitando todos os protocolos de biossegurança. A Paraíba é um dos estados que mais vacinou a sua população no país, com quase 75% das pessoas já completando o ciclo de duas vacinas”, disse a presidente da PBTur.
Além de terem recebido todas as informações sobre o Destino Paraíba, os agentes de viagens receberam kits especiais com cachaça, docinhos e uma camiseta padronizada que reforça que a Paraíba é um estado “arretado”. No final da apresentação houve sorteios de brindes, finais de semana em hotéis de João Pessoa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – PBTUR