Destino Paraíba vai ser destaque em programa de Turismo da influencer Patty Leone, na Jovem Pan News, neste sábado (12)

Notícias

As belezas naturais de João Pessoa e do litoral sul da Paraíba serão destaques no programa de Turismo “Mala Pronta’, da apresentadora e influencer digital de Turismo Patty Leone, que vai ao ar neste sábado (12) pela TV Jovem Pan News. O horário do programa é às 14h, com reprise no domingo (13), às 11h da manhã. A TV Jovem Pan informa que o ‘Mala Pronta’ faz parte da programação nacional da emissora e vai estar disponível 24h na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, informa que Patty Leone esteve visitando o Destino Paraíba em maio de 2021, a convite do Governo do Estado e atendendo um pedido do trade turístico local. “A PBTur sempre buscou divulgar o Destino Paraíba por meio de reportagens especiais produzidas por jornalistas especializados em Turismo e publicadas nos principais veículos de comunicação do país e do exterior. Com o crescimento das mídias digitais, a PBTur passa a utilizar uma nova ferramenta de divulgação: as redes sociais com a força dos influenciadores do segmento viagens. Outro diferencial é que Patty Leone, que também atua da Travel Box Brasil é uma profissional que conhece em detalhes como funciona a divulgação dos roteiros turísticos e é um nome conhecido e respeitado no Turismo nacional. São mais de vinte anos atuando nessa área e basta olharmos o número de seguidores que ela tem no Instagram, no seu canal no Youtube e demais perfis na rede”, argumentou Ruth Avelino.

Durante sua estadia na Paraíba, no ano passado, a influencer teve a oportunidade de conhecer os roteiros turísticos do Sol e Mar, e também foi até Campina Grande para vivenciar algumas das principais atrações juninas e da infraestrutura da cidade. “Mesmo com os festejos juninos suspensos em razão da pandemia da Covid, a Patty conheceu pessoas, profissionais que fazem os festejos, a gastronomia regional e se encantou. Certamente a entrega dela em divulgação foi e está sendo muito maior do que imaginávamos”, declarou Ruth Avelino.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR