Agência de viagem de Jundiaí (SP) faz campanha de vendas de pacotes turísticos para o Destino Paraíba

Notícias

Foto: Praia do Bessa, piscinas naturais – João Pessoa – Paraíba / Marco Pimentel 

A agência de viagens e3 Turismo, de Jundiaí (SP), está com uma campanha especial de vendas focada no Destino Paraíba, com intensa divulgação nas redes sociais e emissoras de rádio da região. O estado de São Paulo é o principal emissor de turistas para o Nordeste e a Paraíba tem sido um dos destinos mais procurados pelos paulistas.

De acordo com Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a ação é resultado de uma capacitação promovida pela estatal do turismo para agentes de viagens de todo o país em diversas operadoras e agências de viagens. “O pessoal da e3 Turismo ficou encantado com o potencial turístico da Paraíba e decidiu fazer uma campanha de venda”, revelou a executiva.

Na conta da agência no Instagram (@e3_turismo), a empresa informa diversos roteiros pela Paraíba, entre as cidades de Cabedelo (litoral Norte) ao Conde (litoral Sul), com destaque especial para as praias urbanas de João Pessoa, assim como a cultura, gastronomia e artesanato. O pacote oferecido é para o período de 12 a 19 de março, com preços competitivos e saída do voo por meio do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

 

fonte: Assessoria de imprensa PBTUR