Paraíba será destaque no programa Patty Leone Top Travels, na TV Travel Box Brasil, neste sábado .

A digital influencer Patty Leone estreia neste sábado (12) a nova temporada do programa Patty Leone Top Travels, na TV Travel Box Brasil!, a partir das 21h. No programa, ela vai mostrar um pouquinho das belezas naturais, gastronomia, artesanato e a exuberância do litoral da Paraíba. Nas redes sociais, Leone tem 123 mil seguidores no Instagram (@pattyleoneoficial) e 26,6 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Leone esteve na Paraíba no ano passado a convite do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), contando com apoio de alguns parceiros do trade turístico (Hardman Praia Hotel, Prefeitura de Campina Grande, Estaleiro Restaurante e Agaxtur Operadora de Turismo). A digital influencer disse que teve uma paixão à primeira vista pela Paraíba e sempre tem postado mensagens e fotos desse encantamento.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o investimento com influenciadores digitais e jornalistas especializados em turismo têm ampliado a divulgação dos roteiros paraibanos, na maioria das vezes com mídias espontâneas. “Desde que assumi a PBTur, tenho apostado nessa estratégia, que tem dado resultados positivos. A Paraíba já foi destaque nos principais veículos de comunicação do país, quase sem custo”, pontuou.