Operadora Azul Viagens realiza grande evento com agentes de viagens na Paraíba

Notícias

Os 50 melhores vendedores da operadora de turismo Azul Viagens chegam à Paraíba nesta terça-feira (29) para uma estadia de cincos dias. O grupo vem participar do evento “ O Agente Tá On”  que vai premiar os agentes de viagens campeões de venda no ano de 2021. A ação recebe o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), da Secretaria de Turismo de João Pessoa, da Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-PB, que estão dando todo apoio logístico necessário.

Além de conhecerem João Pessoa, os agentes de viagens convidados terão a oportunidade de visitar a Costa do  Conde, no litoral Sul, e Cabedelo, no litoral Norte. Além das praias, no Conde o grupo tem uma visita programada ao Sítio Tambaba, onde é desenvolvido um trabalho autossustentável pelos moradores locais e quilombolas na agricultura, artesanato e cozinha regional. “ Muitos dos agentes não conhecem pessoalmente a Paraíba. Será uma oportunidade para esses profissionais se aprimorarem sobre nossos roteiros turísticos e a partir daí, aumentarem as vendas para nossa Paraíba” , explicou a presidente da PBTur. Além de conhecerem in loco praias, centro histórico, piscinas naturais, monumentos, mercados de artesanato e o melhor da gastronomia paraibana, os agentes vão participar, na quarta-feira (30) de uma capacitação e uma Rodada de Negócios com hoteleiros associados a ABIH-PB, no auditório do Hardman Hotel, na praia de Manaíra.

A premiação dos maiores vendedores vai acontecer na tarde/noite do dia 01 de Abril no bar e restaurante Lovina Seixas. Na festa serão entregues os prêmios e troféus aos melhores de 2021. “Vários diretores e gerentes da Azul Viagens estarão em João Pessoa nesse período, o que vai possibilitar um maior estreitamento das relações com a operadora que mais cresceu em vendas para a Paraíba ano passado” afirmou Ruth Avelino, informando ainda que a Azul vai colocar fretamentos em Junho e Julho para Campina Grande, como forma de fortalecer O Maior São João do Mundo.

Eventos em 2022 – Além de continuar a promover capacitações de agentes de viagens e de participar de feiras por todo o Brasil, a PBTur tem confirmados outros quatro grandes eventos de operadoras de turismo em João Pessoa ao longo deste ano. Ruth Avelino informa este da Azul Viagens é o primeiro. Em Maio será a vez da operadora FRT, com sede no Paraná, realizar o B2 Meet com mais de 250 agentes de viagens. De agosto até o final do ano estão confirmados ainda a Rodada de Negócios da Operadora Foco, o Mega Fan da operadora Viagens Promo,  e o Top Seller da operadora Orinter.  Avelino avalia que o interesse das operadoras em trazer seus agentes de viagens para a Paraíba,  confirma o crescimento do interesse do público final pelos roteiros turísticos paraibanos. “A cada ano o turismo na Paraíba vem se profissionalizando, expandindo, criando novos roteiros e isso desperta interesse nas operadoras e nas agências de viagens. É um trabalho contínuo”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa