PBTur participa, em São Paulo, do lançamento de catálogo de Moda produzido em cenários da Paraíba

Notícias
PBTur participa, em São Paulo, do lançamento de catálogo de Moda produzido em cenários da Paraíba
Um mês depois de usar cenários paradisíacos do litoral e do Cariri, da Paraíba, a empresa MOB de moda feminina lança nesta quinta-feira (5), em São Paulo, o seu catálogo da nova Coleção Outuno/Inverno. O lançamento acontece na loja Arapanês, localizado no bairro de Moema, entre as 13h e 18h, para jornalistas especializados em moda, influencers, clientes e profissionais da área. Na sequência, a MOB vai divulgar seu catálogo em campanhas promocionais de rádio, TV e Internet (redes sociais).  A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, vai estar presente a convite da organização do evento. A MOB é conhecida e respeitada no Brasil e exterior por  “suas campanhas que visam a mulher atuante e descolada e por isso elas são fotografadas com modelos em diferentes lugares do mundo. Isso já ocorreu em 20 países.

Ruth Avelino explica que a escolha da MOB por cenários da Paraíba foi resultado de um trabalho que envolveu uma série de parceiros, entre a grife e a PBTUR. Ela revela que o trabalho de logística teve apoio decisivo do Governo do Estado, por intermédio da PBTur, da ABIH-PB (Hotel Verde Green em João Pessoa), Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, e o restaurante Nui 360 e a Secretaria Municipal de Turismo do

https://www.instagram.com/moboficial/

Conde. “ Foi uma estadia de quase uma semana em nosso estado. As primeiras imagens foram feitas no Lajedo do Pai Mateus, que é um dos melhores cenários fotográficos do mundo pela excelente luz e quase ausência de chuvas”, relatou. A equipe da MOB esteve em João Pessoa visitando praias urbanas, conhecendo a sustentabilidade do hotel Verde Green, na praia de Manaíra, além das belezas da arquitetura do Centro Histórico da capital paraibana.

O trabalho da equipe de fotógrafos, produtores, modelos e inflencers foi encerrado na cidade do Conde, litoral da Paraíba. Foram produzidas imagens no Cannyon e falésias de Coqueirinho, no Sítio Tambaba e praias. De acordo com Ruth Avelino essa ação junto a grife MOB será importante para a promoção do Destino Paraíba, pois próximos seis meses, as belezas do estado serão ressaltadas nos catálogos que estarão distribuídos em todas as lojas físicas e virtuais da empresa, além da divulgação massiva  nas redes sociais da empresa que tem milhares de seguidores. ” A MOB tem lojas nos endereços mais cobiçados de São Paulo e nos principais shoppings da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que são grandes emissores de turistas para a Paraíba. Além do mais, no lançamento da nova coleção outono/inverno, haverá um grande evento que vai reunir a imprensa do Sul/Sudeste em São Paulo, e nós estaremos lá para divulgar a Paraíba e seus atrativos turísticos” finalizou Ruth.
Fonte: Assessoria de Imprensa