PBTur e ABIH-PB realizam capacitações de agentes de viagens da operadora Cativa em Brasília e Goiânia

Notícias

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia na terça-feira (5) uma ação de divulgação e capacitação de agentes de viagens em Brasília (DF) e Goiânia (07/07) vinculados a operadora de turismo Cativa. A previsão é capacitar um total de 100 profissionais sobre os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba e a infraestrutura de serviços oferecidos aos turistas. A ação vai contar com apoio de 14 hotéis associados a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) e também com representantes da Secretaria de Turismo de João Pessoa.

As capacitações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Marketing da PBTur. A turismóloga Debora Luna, da PBTur, informa que estão previstas rodadas de negócios com as participações dos representantes dos 14 hotéis e os franqueados da operadora Cativa. A PBTur e a Cativa vêm trabalhando conjuntamente desde o início do ano. Desde fevereiro o Destino Paraiba já recebeu quatro famtours de agentes de viagens de vários estados do Sul e do Sudeste, que tiveram a oportunidade de conhecer os principais roteiros turísticos do Estado.

“A Cativa é uma operadora com sede no Rio Grande do Sul, mas com atuação em todo o Brasil, e que se interessou em formatar pacotes turísticos para o Destino Paraíba. “Estamos evoluindo positivamente no sentido de trazer turistas brasileiros para nosso estado junto com a Cativa. Na região Centro-Oeste nosso objetivo é massificar cada vez mais nossos roteiros”, declarou a presidente da PBTur Ruth Avelino.

Hotéis participantes – Estão confirmados para a ação da próxima semana os hotéis

  1. Ambassador Flat
  2. Netuanah Praia Hotel
  3. Bessa Beach Hotel
  4. Hotel Manaíra
  5. Best Western Hotel Caiçara
  6. Luck Receptivo
  7. Happy Manaíra
  8. Hardman Praia Hotel
  9. Hplus Beach
  10. Aram Beach e Convention
  11. Nobile Suítes Tambaú
  12. Hotel Village Premium
  13. BA’RA Hotel
  14. Verdegreen Hotel

Fonte: Assessoria PBTUR de Imprensa