Destino Paraíba vai ser divulgado para 500 agentes de viagens durante o 1º Festival de Turismo de Alagoas

Notícias

Destino Paraíba vai ser divulgado no primeiro Festival de Turismo de Alagoas, que vai ser realizado nos dias 05 e 06 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai divulgar o destino em estande próprio, que vai reunir representantes da rede hoteleira e de serviços da Paraíba. A previsão dos organizadores do festival é que cerca de 500 agentes de viagens de toda a região Nordeste participem das capacitações, workshops e treinamentos, além das presenças confirmadas de grandes redes hoteleiras e empresas aéreas nacionais e internacionais.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, vai coordenar o estande da Paraíba durante os dois dias de evento. Lapa informou que a presença do Destino Paraíba em Maceió é importante para divulgar as potencialidades turísticas para centenas de profissionais de Turismo da região. “Turismo nacional está retomando suas atividades depois de dois anos de pandemia. Estarmos presentes em feiras e eventos que fortalecem o turismo regional é importante para massificarmos nossas potencialidades turísticas para quem já nos conhece e para quem tem interesse de conhecer”, explicou o executivo paraibano.

De acordo com os organizadores do primeiro Festival de Turismo de Alagoas, a estrutura montada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso vai receber um total de 70 estantes. “ É importante frisar que é o primeiro ano do festival. Todos os profissionais que trabalham com Turismo estão buscando retomar o pique de trabalho de antes da pandemia. Sei que já confirmaram presenças redes hoteleiras do Nordeste e até do Sul do país, a exemplo de hotéis de Gramado e Canela”, disse Luciano Lapa.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR