Paraíba é destaque na edição de setembro da Revista de Bordo da Azul

Notícias

“Paraíba – Um roteiro da ensolarada João Pessoa até os cenários fascinantes do Sertão” é o título da matéria de capa da edição de setembro da Revista de Bordo da Azul – uma das maiores companhias aéreas do Brasil. A reportagem, assinada pela jornalista paulista Giovanna Fordoni Vieira com fotos de Tom Alves, mostra em 19 páginas roteiros que contemplam desde a história e cultura de João Pessoa, a Capital, as belezas do litoral Norte e Sul, a pujança tecnológica de Campina Grande, além dos mistérios do Lajedo do Pai Mateus e das formações geométricas da Saca de Lã, em Cabaceiras, no Cariri paraibano. A reportagem pode ser lida em português e em inglês.

 

A equipe de reportagem da Revista de Bordo da Azul veio à Paraíba em agosto desse ano, numa articulação feita pelo Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A ação contou com a parceria da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), Prefeitura da Cabaceiras e outras entidades que fazem parte do trade turístico paraibano,

 

Para a presidente da estatal do Turismo, Ruth Avelino, a cobertura jornalística efetuada pela Revista de Bordo da Azul é resultado do trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado. “Ser capa da Revista de Bordo de uma companhia aérea como a Azul é de uma importância imensurável do ponto de vista de divulgação. São milhares de passageiros transportados diariamente por dezenas de capitais brasileiras e por outros países. São milhões de pessoas durante um mês que estarão lendo sobre a Paraíba e vendo imagens lindas de alguns dos nossos principais atrativos turísticos”, ressaltou a executiva paraibana.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR