GOL retoma voos entre João Pessoa e Buenos Aires a partir do dia 3 de dezembro

Notícias

O Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo S/A PBTUR encerrou, nesta quinta-feira (10), o roadshow por quatro cidades da Argentina (Rosario, Mendoza, Buenos Aires e Córdoba) e, a depender do interesse dos agentes de viagens, o voo entre a capital argentina e João Pessoa será um sucesso. Ao todo, 550 agentes de viagens participaram do roadshow, organizado pela GOL Linhas Aéreas, que está retomando os voos nesta alta temporada de verão 2022/2023, aos sábados. O voo será retomado no dia 03 de Dezembro e fará o trecho Buenos Aires/João Pessoa/Natal/Buenos Aires.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTUR, o roadshow foi bastante importante para o destino Paraíba, porque percorreu as principais cidades da Argentina, que tem o Nordeste como um dos principais roteiros para passar as férias. “Em Rosário e Buenos Aires, a procura por informações foi intensa, inclusive, com vendas já iniciadas, tendo ainda a opção de outro voo lançado pela GOL, que sai do Aeroparque para Guarulhos, fazendo conexão para João Pessoa, além dos voos que chegarão aos sábados”, afirmou Lapa.

O executivo disse que João Pessoa tem sido uma cidade muito procurada pelos argentinos por ser considerada bastante tranquila, muito hospitaleira, além de possuir uma excelente rede hoteleira, sendo ampliada e melhorada. “Muitos agentes de viagens falaram sobre a inauguração do Ba’Ra Hotel, que trouxe, segundo eles, para a capital paraibana um padrão de nível superior, atraindo turistas com poder aquisitivo maior. Alguns agentes de viagens informaram que haviam vendido o pacote com esse novo hotel.”

Durante os eventos na Argentina, conforme Luciano Lapa, os agentes de viagens também procuraram informações sobre o litoral Sul, na Costa do Conde, assim como os festejos juninos em Campina Grande – querendo saber se estava tudo normalizado -, dois dos atrativos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR