Paraíba participa do mais importante encontro de gestão de eventos e viagens corporativas, em São Paulo

Notícias

 

 

O Destino Paraíba está participando pela primeira vez do LACTE (Latin American Community for Travel & Events Experience), organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). O evento é reconhecido como o mais importante do segmento corporativo e acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Golden Hall do WTTC, em São Paulo.

O presidente da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Ferdinando Lucena, afirmou que a presença da Paraíba no evento, conta com a parceria da SETUR da capital paraibana e dos Conventions Bureaux de João Pessoa e Campina Grande e será de suma importância, tendo em vista a visibilidade que o destino ganhará tanto em divulgação, como em conteúdos que serão adquiridos em áreas como inovação, insights de mercado, tecnologia, ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance) e networking.

De acordo com a diretoria da ALAGEV, a expectativa é de que cerca de 1,3 mil pessoas participem do Lacte, número que, se confirmado, apontará um crescimento de quase 100% em relação à última edição. A estimativa é de manter o percentual de gestores, em 45%, e fornecedores, em 55%. O evento terá como tema ‘All conected’ (em portuês, todos conectados).

Segundo o executivo, o tema reflete o momento do turismo paraibano a partir de agora, com a presença conjunta e atuante da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas. “Estaremos atuando juntos para desenvolver ações em vários segmentos do turismo, em especial no lazer e business, promovendo o nosso potencial turístico, seja para atrair turistas de lazer ou corporativos, para que o fluxo de visitantes seja maior durante todo o ano”, pontuou Ferdinando Lucena.

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR