Destino Paraíba começa a ser divulgado para 2,8 mil agentes de viagens na Feira da Ugart, em Porto Alegre

Notícias

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), está participando, a partir desta sexta-feira (31), da 37ª Feira de Negócios Turísticos UGART – União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo.

O evento acontece até este sábado (01) e deve reunir mais de 2,8 mil agentes de viagens de todo o país. Realizado no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, a feira terá mais de 300 empresas expositoras o que permitirá uma troca de informações e ideias, além de possíveis parcerias, em especial, com as operadoras de turismo e agências de viagens.

De acordo com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, a participação da Paraíba nos eventos não se limita a distribuição de material institucional do destino. Segundo ela, são dias de muitas reuniões, avaliações e discussões com os parceiros sobre futuras estratégias de ações promocionais. “Assim como os mercados precisam conhecer melhor a Paraíba, nós precisamos entender os mercados para conseguir os melhores resultados”, afirmou.

“É um evento muito profissional e de extrema importância no nosso trabalho de promover a Paraíba em regiões estratégicas, como no Rio Grande do Sul”, afirmou Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR.
A participação do Governo do Estado no evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), que conta com a presença de vários hoteleiros nos stands.

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR