PBTUR percorre quase 2.500 km para promover capacitação sobre Destino Paraíba para agentes de viagem

Notícias


Será realizada ao longo de toda a semana a segunda etapa do ‘Roadshow’ Paraíba Nordeste.  A ação dessa vez é com a Operadora Foco e a caravana passa pelas cidades de Teresina, Fortaleza, Mossoró e Natal com o objetivo de capacitar agentes de viagem acerca do Destino Paraíba até a próxima sexta (12/05).

“Estamos investindo em diversas frentes na divulgação do nosso Destino Paraíba. Uma delas tem o objetivo de atrair o turismo regional”, explica o Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, lembrando o sucesso da primeira etapa do Roadshow junto à operadora Masterop.

O Roadshow Paraíba Nordeste 1 aconteceu no mês de abril e visitou cinco cidades: Salvador, Aracajú, Maceió, Caruaru e Recife. “Assim como da primeira vez, a expectativa é de que a ação surpreenda. Vamos mostrar que nosso Destino é muito mais do que somente sol e mar. Há muitos atrativos nas demais regiões”, garante a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

INVESTIMENTOS

E os investimentos em divulgar o Destino Paraíba seguem também no âmbito nacional e internacional. A prova disso foram duas ações ocorridas na última semana e que foram avaliadas como bem sucedidas pelo retorno dado por parte dos participantes.

Uma delas foi a ação promocional do Destino Paraíba junto a 100 agentes de viagens da Operadora Azul na cidade de São Paulo. A companhia aérea é que possui hoje o maior número de vôos para o Estado. E a outra foi a participação na BNT Mercosul que reuniu operadores de viagem do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai em Balneário Camboriú. “A feira foi um sucesso e registramos muita procura por informações do Destino Paraíba”, pontuou Ferdinando Lucena.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR