Agentes de viagens argentinos da Operadora Principios chega a João Pessoa para conhecer Destino Paraíba

Notícias

Um grupo de 11 agentes de viagens da Argentina desembarca neste domingo na Paraíba para participar do Famtour promovido pela PBTUR. Ligados a Operadora Principios, eles vão passar uma semana visitando nossos principais atrativos do litoral. A Principios Tour Operator é uma das maiores operadoras de turismo em Buenos Aires na Argentina e possui ainda uma filial no Rio de Janeiro. “Vamos focar no nosso litoral nesse Famtour, já que essa ação se direciona a um grupo que trabalha montando pacotes turísticos que sejam atraentes a um público que prioriza o que temos em abundância: sol e mar”, explica o Presidente da PBTUR Ferdinando Lucena.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado Rosália Lucas destaca que esse investimento pode representar um incremento da venda do destino Paraíba pelas agências de turismo que trabalham ligadas a Operadora Principios. “Estamos animados com isso e ainda na semana que vem vamos ser anfitriões de outro Fantour bem estratégico”, avisa.

Os Famtours são viagens de familiarização, onde os agentes de viagens ou operadores são convidados a conhecer os produtos e serviços turísticos de um destino. Com isso, a ideia é que consigam vender melhor, com mais propriedade e em maior volume.

A ação da PBTUR com a Operadora Principios tem o apoio do Hardman Hotel, Secretária de turismo de João Pessoa, Cabedelo, Conde e Luck Receptivo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR