Presidente da PBTUR recebe premiação nacional em Minas Gerais

Notícias

 

 

A Paraíba foi um dos destaques da noite desta segunda-feira (15), na entrega do Troféu “Pena de Ouro” na cidade de Belo Horizonte(MG).

A solenidade de entrega do Prêmio foi prestigiada por autoridades nacionais e estaduais e ocorreu na Federação das Indústrias de Minas Gerais, onde o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena e o presidente da ABRAJET, Abelardo Jurema, receberam as honrarias como destaques do Turismo no cenário nacional.

Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, “a honraria chega para a Paraíba em um momento muito importante para o nosso turismo como reconhecimento e a consolidação do trabalho que realizamos para promover cada vez mais o nosso destino”.

“A satisfação de ser escolhido pelos líderes do turismo de Minas, nos enche de orgulho e nos impulsiona a trabalhar ainda mais, em busca do fortalecimento de todo o setor. Ser reconhecido com tamanha distinção por profissionais de nossa indústria, demonstra que nossas ações continuam relevantes para posicionar o Destino Paraíba como referência”, pontuou Ferdinando Lucena.

Fonte: PBTUR