Estande do Destino Paraíba na Expo Turismo vai retratar novo momento do setor no Estado

Notícias

O novo momento do turismo na Paraíba vai estar representado no estande do Destino Paraíba na Expo Turismo 2023 que vai ter mais de 50 m². O evento começa nesta quinta, dia 25, e vai até sábado, dia 27, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Com um layout trazendo tecnologia e artesanato, a ideia do estande é atrair os participantes e visitantes da feira para que conheçam o Destino. “Um painel de LED vai trazer imagens de nossos atrativos, um mergulho que vai além do sol e mar, mas interioriza nossas riquezas em todas regiões”, define Ferdinando Lucena, Diretor Presidente da PBTUR.

Segundo a secretária do turismo e desenvolvimento econômico do Estado, Rosália Lucas, a participação do Governo do Estado, através da SETDE e PBTUR é estratégica. “Promover e fortalecer os roteiros e a cadeia produtiva do setor de turismo na Paraíba é o objetivo do evento e nosso também”, assegura.

A Expo Turismo Paraíba é uma feira de negócios que vai dar visibilidade as 12 regiões turísticas do estado que compõem o Mapa da Regionalização do Turismo (MTUR). Além de contribuir para o desenvolvimento do setor, vem para fortalecer a cadeia produtiva. Contará com 150 estandes no Centro de Convenções da Capital e será aberta ao público das 15h às 21h.

A Expo Turismo Paraíba é uma ação colaborativa do Sebrae Paraíba com o Governo do Estado (SETDE e PBTUR) Fecomércio/ Senac/ Sesc, Convention Bureau João Pessoa, ABIH/PB, ABAV/PB, SEHA/PB e SETUR/JPA.

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR