Paraíba destaca infraestrutura para congressos e eventos na maior Feira do setor em São Paulo

Notícias

 

O Destino Paraíba e a infraestrutura dos Centros de Convenções de João Pessoa e Campina Grande estão sendo divulgados na 21ª edição da Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Associativos, Profissionais, Esportivos e Incentivos (EBS). A feira, voltada ao setor turístico e ao mercado de eventos, acontece até esta quinta-feira (1), no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

Para o presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, “a estratégia promocional tem o objetivo de apresentar o Destino Paraíba de forma diferenciada e focada para um público participante da feira e especializado no segmento do turismo de congressos e eventos corporativos”.

Nos dois dias de evento, a PBTUR, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), o Centro de Convenções de João Pessoa, além dos Conventions Bureaux da Capital e de Campina Grande, estão apresentando toda a infraestrutura que a Paraíba dispõe para receber eventos e incrementar o fluxo de turistas no período de março a novembro.

De acordo com a Rosália Lucas, o estande montado na feira apresenta ainda as belezas naturais da Paraíba, ao mesmo tempo em que destaca prioritariamente a sua infraestrutura para receber eventos técnico-científicos e corporativos dos mais variados portes como feiras, seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições. “Estamos potencializando os Centros de Convenções, além de participar de rodadas de negócios e relacionamento comercial com entidades associativas e empresas organizadoras de eventos que descentralizam congressos pelo país”, completa.

A Feira

Com mais de 70 expositores, a Feira EBS apresenta exposição, congresso e rodadas de negócios dirigidos aos segmentos MICE (eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras) e T&D (treinamento e desenvolvimento) realizados no país.

Os dois segmentos reúnem a cadeia produtiva deste mercado no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, proporcionando muito conteúdo, informação, networking qualificado e, principalmente, negócios. “São dois dias bem intensos”, pontua Ferdinando.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR