Destino Paraíba foi divulgado em evento com mais de três mil participantes em Belo Horizonte

Notícias

O final de semana de São João não foi de descanso para a divulgação e imagem do turismo da Paraíba pelo Brasil. É que a PBTUR participou em Belo Horizonte da Travel Next, evento que conectou mais de três mil agentes de viagens das principais operadoras de turismo e agências do sul e Sudeste do país.

Além do estande reunindo informações sobre todo o potencial da Paraíba, a PBTUR também realizou capacitação para agentes de viagens, em sua maioria, ligados às regiões sul e sudeste.

“Podemos dizer que o evento foi um sucesso e a Paraíba recebeu inúmeros feedbacks positivos de agentes e operadores que já trabalham com o nosso Destino, além do genuíno interesse dos que ainda não conheciam”, avaliou o Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena.

A secretária de turismo e desenvolvimento econômico do Estado Rosália Lucas lembrou que a Travel Next foi uma das ações estratégicas e bem sucedidas executadas durante o período junino para potencializar o turismo paraibano. “Tivemos o avião do forró da Gol Linhas aéreas, o lançamento do hub regional da Azul em Campina Grande com novas linhas, além do famtour da Embratur com operadores internacionais aos destinos juninos do Estado”, exemplificou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR