Destino Paraíba marca presença na Arena ABREU

Notícias

Com o objetivo de promover o Destino Paraíba, a PBTUR participa nesta terça-feira (08), em Belo Horizonte (MG), do Arena ABREU, evento que reúne agentes de viagens e fornecedores para impulsionar o turismo no Brasil.

Quem representa o time comercial da Empresa Paraibana de Turismo e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico é Mércia Farias, Coordenadora de Feiras e Eventos da PBTUR, para capacitar mais de 250 agentes de viagens, visando apresentar as belezas naturais, a riqueza cultural e os roteiros das regiões turísticas que a Paraíba tem.

 

 

“Esse evento proporciona aos agentes de viagens uma imersão nos destinos apresentados. A nossa participação permite mostrar o que a Paraíba tem de melhor, tanto no litoral como os roteiros de experiências no interior do Estado”, comenta Ferdinando Lucena, presidente da PBTUR.

Segundo Rosália Lucas, Secretária Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o governo da Paraíba também tem investido fortemente no turismo no interior. “Temos roteiros incríveis que merecem ser divulgados para que mais pessoas possam conhecer a diversidade e as belezas da Paraíba. A PBTUR e a Setde têm feito um trabalho intenso para promover o Destino”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR