Destino Paraíba é apresentado aos agentes de viagens da Diversa Operadora, em Porto Seguro

Notícias

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa, deste domingo (27) até a quarta-feira (30), da capacitação para cerca de 200 agentes de viagens de todo o Brasil, realizada pela Operadora Diversa. O evento acontece em Porto Seguro, na Bahia, onde serão apresentados os atrativos turísticos do Destino Paraíba.

Segundo o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, o objetivo é disseminar a informação dos atrativos turísticos aos agentes de viagens de todo o Brasil. “O evento é uma forma de apresentar a Paraíba aos agentes, mostrando os roteiros de sol e mar e também as riquezas turísticas do interior do nosso estado”, comentou.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, destaca que existe uma expectativa muito alta para o aumento do número de turistas no segundo semestre de 2023. “O Governo do Estado investe em capacitações e na participação de eventos do setor de turismo, para que possamos apresentar o Destino Paraíba e isso reverter na ampliação do número de visitantes. Todo o setor tem trabalhado para que isso ocorra”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR