Presidente da PBTUR é finalista a Prêmio Nacional de Turismo

Notícias
Presidente da Empresa Paraibana de Turismo S/A PBTUR, Ferdinando Lucena

O prêmio nacional ABBTUR mérito e talento homenageará os Turismólogos que se destacaram em 2023 em diferentes categorias. O paraibano Ferdinando Lucena é finalista na categoria Gestão Pública Estadual no Turismo.

A Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo (ABBTUR Nacional) divulgou, nesta quinta-feira (14), os finalistas do IX Prêmio Nacional ABBTUR Mérito & Talento. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia, que acontece no próximo dia (28), às 19h, no Rio de Janeiro, durante a maior feira de turismo da América Latina.

O prêmio é um dos mais importantes do setor turístico brasileiro e homenageará os Turismólogos que se destacaram, em 2023, nas categorias Eventos, Ecoturismo e Aventura, Turismólogo ABBTUR, Pesquisa Científica, Gestão Pública Estadual, Empreendimentos de Hospedagens, Gastronomia, Pesquisa Mercadológica, Gestão Pública Municipal.

Entre os finalistas estão a Secretária de Turismo do Ceará  – Yrwana de Albuquerque e o Secretário de Turismo de Minas Gerais – Leônidas de Oliveira.

Fonte? Assessoria de Imprensa PBTUR