PBTur promove workshop Paraíba Arretada com agentes da CVC em Belo Horizonte

Notícias

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) realiza, nesta terça-feira (19), o “Workshop CVC – Paraíba Arretada” em Belo Horizonte (MG), com o objetivo de capacitar lojistas e agentes de viagens sobre o Destino Paraíba. A iniciativa, realizada em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (SETDE), faz parte da estratégia de divulgar e promover as regiões turísticas da Paraíba.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, ressalta que o evento é uma plataforma comercial estratégica, onde são apresentados, aos agentes de viagens, os encantos da Paraíba e suas regiões turísticas, mostrando os roteiros de sol e mar e também as riquezas do interior do estado, estimulando a venda de pacotes para a alta temporada de 2023/2024.

No workshop, serão a distribuídos material promocional e brindes aos agentes de viagens.

Rosália Lucas, secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressalta o uso da tecnologia nas capacitações e nos eventos que a PBTur e a SETDE participam.  “Por meio da tecnologia de metaverso, vamos proporcionar imersão e potencializar ainda mais nossas regiões turísticas aos agentes de viagens da CVC, para que eles possam ver um pouco das belezas da nossa Paraíba”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR