Presidente da PBTUR é homenageado pelo Departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB

Notícias

O Departamento de Turismo e Hotelaria, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), comemorou 10 anos de fundação e homenageou personalidades que prestaram serviços em prol do turismo e da hotelaria no nosso Estado. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (10), às 19h, no auditório Professor Milton Paiva, localizado no prédio da Reitoria.

O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o turismólogo Ferdinando Lucena, foi escolhido como Personalidade Homenageada, em reconhecimento a parceria e serviços prestados no setor. O evento teve por objetivo, reunir alunos, ex-alunos, profissionais da área, docentes, colaboradores e autoridades, para ressaltar a importância dos cursos, bem como prestigiar os que fizeram o diferencial em seu desenvolvimento na Universidade e fora dela.

Entre os homenageados Rosália Lucas (Secretária de Turismo da Paraíba); Marielza Rodriguez (Gestora do Programa de Artesanato da Paraíba); Rodrigo Pinto (ABIH PB), Arthur Lira (Abrasel PB), Marcone Medeiros (Fecomércio), Regina Amorim (Sebrae PB), Breno Mesquita (ABAV PB)Abelardo Jurema (Abrajet PB) e Rodrigo Vollmer (Diretor da Asenza Beach Resort).

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR