Agentes de viagem participam do “Paraíba Arretada” em Uberlândia (MG)

Notícias

Cerca de 80 agentes da Azul Viagens participam do workshop Paraíba Arretada, nesta quinta-feira (26), em Uberlândia (MG). Realizado pelo Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), o evento tem o objetivo de proporcionar aos agentes de viagem uma imersão no Destino Paraíba e suas regiões turísticas.

Na alta temporada, a companhia Azul contará com uma oferta de assentos de quase 30% a mais na Paraíba, se comparado com o mesmo período do ano passado. A Azul dedicará sua malha aérea nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro a destinos turísticos e com perfil de lazer.

Segundo o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, as ações de promoção de forma integrada têm sido essenciais para potencializar o turismo na Paraíba. “Serão 10 voos extras semanalmente, representando 11 mil assentos. Ampliamos o número de voos para aumentar o número de turistas aqui na Paraíba. Seguimos divulgando os atrativos do estado nas capacitações e feiras de turismo”, comentou.

“Estamos com a expectativa de ter uma alta temporada histórica aqui na Paraíba. Por isso, o objetivo do ‘Workshop Paraíba Arretada’ é capacitar os agentes de viagens para que eles possam vender o nosso destino e aumentar o fluxo de turista em todo o Estado”, ressaltou Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR