PBTur e CVC promovem capacitação com mais de 500 agentes de viagens, em Gramado (RS)

Notícias

 

Mais de 500 agentes de viagens de várias regiões do Brasil participaram de uma mega capacitação sobre Destino Paraíba, durante o Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris). A ação foi realizada no Snowland, nesta sexta-feira (10), pela PBTur | Setde em parceria com a CVC – Maior Operadora de turismo da América Latina – onde foram apresentadas os principais atrativos, infraestrutura e equipamentos das nossas regiões turísticas.

Os agentes de viagens participaram de um coquetel e tiveram acesso às atrações do parque, com direito a brindes e sorteios. Na ocasião, foram distribuídos cachecóis, que foram fabricados na Paraíba. A iniciativa teve o apoio da Secretaria de Turismo de Taperoá.

Os principais pontos turísticos da Paraíba, do litoral ao sertão, foram expostos em um grande telão, momentos em que o time da PBTur explanava sobre as riquezas naturais, culturais e turísticas do Estado. De acordo com Allan Salles, Diretor de Marketing da PBTur, a Paraíba é o único Destino Nacional a participar do evento. “Foram escolhidos os melhores agentes de viagens para esse treinamento, que conheceram os nossos incríveis atrativos turísticos. O Destino Paraíba vem conquistando protagonismo e sendo competitivo com rotas nacionais e internacionais. Este evento é a prova disto”, comentou.

A apresentação do Destino Paraíba foi feita pela Secretária Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas. Ela destacou que a Paraíba é um dos destinos mais procurados para quem deseja tranquilidade e usufruir de belas paisagens. “Temos certeza que a temporada 2024 será um sucesso. A Paraíba tem roteiro para todos os gostos, desde passeio por praias paradisíacas, como também pelo interior, que mostram as singularidades e os encantos do Estado, por meio de roteiros de experiências. Por isso, estamos sempre capacitando os agentes de viagens para que eles possam levar a Paraíba ao consumidor final”, comentou Rosália Lucas

A capacitação especial contou com ainda com a presença do CEO da CVC – Fábio Godinho; do diretor de Vendas do Canal Agência da CVC Viagens, Rogério Mendes; do diretor de Produtos Nacionais da CVC, Rodrigo Galvão e do presidente da PBTur, Ferdinando Lucena

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR