Roteiros da Paraíba foram divulgados para mais de 300 agentes de viagens no G7 Trade Show

Notícias

 

Em mais uma ação estratégica para impulsionar e promover o turismo da Paraíba, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), apresentou os destinos turísticos paraibanos para mais 300 agentes de viagens que participaram do G7 Trade Show. O evento foi realizado, neste sábado (2), em Cabedelo, e faz parte das comemorações de 15 anos da G7 Operadora.

Nessa primeira edição, já foram confirmadas a participação de agentes de viagem de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que viram por meio de caravanas. Houve a expectativa da vinda de profissionais de outros estados brasileiros, tendo em vista que a Paraíba tem atraído muitos visitantes pelo seu potencial turístico e sua localização estratégica.

Durante todo o dia, os profissionais do turismo tiveram a oportunidade de participar de Rodadas de Negócios e conheceram os principais roteiros da Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira. Além da PBTur, o G7 Trade Show contou com expositores como a Secretaria de Turismo de João Pessoa, Federação do Comércio da Paraíba e Sebrae-PB.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, ressaltou que a participação do Destino Paraíba em eventos e feiras é uma forma de fortalecer a imagem do estado como uma região turística de qualidade, diversidade e sustentabilidade, além de gerar oportunidades de negócios, parcerias e intercâmbios para o desenvolvimento do turismo local.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, ressaltou a importância de participar do G7 Trade Show, um evento que congrega os principais players do mercado turístico no Nordeste. “Queremos apresentar aos agentes de viagem e ao mercado as nossas riquezas culturais, naturais e gastronômicas, e convidar todos a se encantarem com as belezas do Destino Paraíba”, afirmou.

 

Fonte: Assessoria de imprensa PBTUR