Destino Paraíba é destaque de Travel Show internacional em Porto de Galinhas (PE)

Notícias

O Destino Paraíba é um dos destaques, a partir desta segunda-feira (4), da 5ª edição do Visit Pernambuco – Travel Show, que reúne representantes da cadeia produtiva do turismo nacional e internacional para promover e divulgar os destinos turísticos do país, em Porto de Galinhas (PE). O evento ocorre no Convention Center do Armação Resort e conta com a participação do Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que apresenta as novidades e os diferenciais do estado para cerca de 50 empresas da América Latina e da Europa.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, declarou que a Paraíba tem uma atuação ampla nos eventos do setor. Ela explicou que, além de divulgar o Destino com material institucional, há um intenso trabalho de reuniões, avaliações e discussões com os parceiros para definir estratégias de ações promocionais. “Para alcançar os melhores resultados, precisamos entender os mercados que queremos atingir, assim como eles precisam conhecer melhor a Paraíba”, observou.

A programação conta com rodadas de negócios entre compradores e fornecedores. A expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 100 milhões em negócios. Todos os compradores são convidados pela organização que espera contar com participantes do Brasil, América Latina e Europa.

A PBTur e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico buscam estabelecer parcerias e divulgar o Destino Paraíba. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, esse evento é uma oportunidade de negócios e uma forma de valorizar os atrativos turísticos, mostrando-os para o Brasil e o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR