Central Móvel de Informações Turísticas da PBTur realiza ação itinerante para divulgar atrativos turísticos da Paraíba

Notícias

A Central Móvel de Informações Turísticas da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está de cara nova e pronta para rodar os municípios e os estados vizinhos, divulgando as belezas e as potencialidades turísticas da Paraíba. A van foi adesivada com imagens dos principais destinos turísticos da Paraíba, do Litoral ao Sertão.

A iniciativa tem o objetivo de promover o Destino Paraíba, levando informações, material institucional, dicas e orientações aos turistas e aos moradores das cidades visitadas. “É uma forma de mostrar o que temos de melhor em nosso estado, desde as praias urbanas e paradisíacas até as riquezas culturais, históricas, gastronômicas e naturais do interior”, comenta o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

Com a nova roupagem e as novas funcionalidades, a Central Móvel de Informações Turísticas da Paraíba deve se tornar um instrumento eficaz de promoção, divulgação e qualificação do turismo no estado, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região.

Esta ação terá interação com o público, que poderá ganhar lembranças surpresas com temas sobre a Paraíba. A intenção, segundo a secretária de Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, é incentivar que os turistas, e também os paraibanos, tenham interesse de conhecer os diferentes pontos turísticos do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR