Paraíba promove seus roteiros turísticos com Central Móvel de Atendimento durante o Carnaval

Notícias

A Paraíba vai divulgar seus roteiros turísticos, durante o período do Carnaval, com a Central Móvel de Atendimento ao Turista, uma iniciativa do Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria Estadual de Turismo (Setde). De 10 a 13 de fevereiro, a Central Móvel vai visitar os principais locais de maior fluxo de turistas, como Pitimbu, Conde, Campina Grande, Baía da Traição, Lucena, Cabedelo e João Pessoa, e fornecer informações sobre as atrações do estado.

Com um novo visual e novas funcionalidades, a Central Móvel também visa promover e divulgar o turismo na Paraíba, levando informações, material institucional, dicas e orientações aos turistas e aos moradores das cidades visitadas.

Segundo o diretor de Marketing da PBTur, Allan Sales, “o objetivo é que a Central Móvel também circule por outros estados, para que os turistas de outras regiões conheçam o que o Destino Paraíba tem a oferecer, como o artesanato, a gastronomia, a história, os eventos e os roteiros variados”.

“Os turistas que vêm à Paraíba se encantam com todos esses roteiros e, com certeza, retornam para ficar mais tempo e ter novas vivências por aqui”, afirmou Rosália Lucas, secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR