Roteiro Paraíbe-se é divulgado em workshop para agentes de viagem em Recife

Notícias

A gentes de viagem da Operadora Azul tiveram a oportunidade de se aprofundar no roteiro “Paraíbe-se”, uma iniciativa conjunta do Governo da Paraíba e da Azul Viagens, em um encontro realizado nessa quinta-feira (22), em Recife (PE). O evento reuniu mais de 80 profissionais e serviu como a primeira etapa de uma série de capacitações planejadas para promover o turismo no interior do Estado.

Os participantes receberam informações detalhadas sobre os municípios inclusos no roteiro e seus principais atrativos, preparando-os para oferecer aos turistas uma experiência autêntica e memorável.

As próximas etapas dessa jornada de capacitação do Roteiro ocorrerão em cidades estratégicas que possuem conexão direta com o aeroporto de Campina Grande, começando por Belo Horizonte em 26 de fevereiro, seguido por Fortaleza em 27 de fevereiro e finalizando em Maceió em 28 de fevereiro.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, destacou essas iniciativas como estratégias promocionais vitais para o posicionamento do roteiro “Paraíbe-se” no mercado, visando a divulgação do Destino Paraíba e o incremento nas vendas de pacotes turísticos, bem como a maior visibilidade das regiões turísticas do estado.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, enfatizou a importância desses workshops para equipar os agentes de viagem com conhecimentos essenciais, promovendo assim o turismo na Paraíba e ressaltando a rica cultura e a beleza natural das regiões turísticas.

Paraíbe-se – O Paraíbe-se busca evidenciar o turismo cultural, de aventura, rural e gastronômico em sete cidades de quatro regiões turísticas da Paraíba: Borborema (Campina Grande e Queimadas), Cariri (Boqueirão e Cabaceiras), Brejo (Areia e Bananeiras) e Curimataú (Araruna).

Saiba mais: https://paraibese.destinoparaiba.pb.gov.br/

Fonte: Assessori de Imprensa PBTUR