São João da Paraíba será apresentado aos agentes de viagens da Azul

Notícias

O Governo da Paraíba, em parceria com a Azul Viagens, está promovendo o São João Azul a partir desta segunda-feira (25) até quarta-feira (27) e no dia 2 de abril. O objetivo desse evento é divulgar o São João da Paraíba em Campinas, Belo Horizonte, Goiana e Uberlândia, cidades estratégicas que possuem voos diretos para Campina Grande e região.

Os grandes festejos juninos da Paraíba são reconhecidos por sua rica tradição cultural e festas animadas. É no estado da Paraíba que acontece o Maior São João do Mundo. A cidade de Campina Grande atrai visitantes de todo o país para suas festividades juninas. Além disso, grandes eventos também ocorrem nas cidades de João Pessoa, Bananeiras, Monteiro, Sousa, Santa Luzia e Patos.

Segundo Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), nos talkshows, os agentes de viagens terão a chance de entender a vibrante cultura dos festejos juninos da Paraíba, com quadrilhas, comidas típicas e grandes shows. “Essas festividades movimentam a economia regional e atraem milhares de pessoas”, comentou.

“Os eventos juninos desempenham um papel crucial no fomento do turismo e são como cartões de visita da Paraíba, refletindo nossa identidade e tradições. Nosso papel é mostrar toda essa grandiosidade aos agentes de viagem, para que eles possam vender mais pacotes para os festejos juninos realizados em nosso Estado”, ressaltou Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR